sábado, 13 de abril de 2013

Somente um desabafo

Gostoso é entrar na internet e ver gente da sua própria FAMÍLIA, que diz que te ama e te respeita e que segue os ensinamentos de Jesus, dizerem que não gostam de homossexuais, assim como não gostam de pedófilos, outro dizer que tem NOJO de homossexual e fora outras coisas que já ouvi e li. Onde foi que as pessoas esqueceram a diferença entre dar opinião e faltar com respeito, magoar, ferir, ofender,...? Pessoas que não tem um pingo de conhecimento sobre o que é ser homossexual e nem sobre a vida, que só tem conhecimento sobre o "mundinho" que vivem e/ou sobre a Bíblia (não estou entrando no mérito de desqualificar a religião de ninguém, estou falando sobre conhecimento LIMITADO). Muita gente tem nojo de pessoas que tem AIDS, tem gente que acredita até que é uma benção de deus para os homossexuais (como se só estes pegassem AIDS), tem gente que tem nojo de negro, de pobre, de prostituta, de funkeiro, de pagodeiro, de rockeiro, de usuário de drogas, de espírita e por aí vai.
Eu, bissexual (com um relacionamento há 5 anos com uma mulher que eu AMO e não tenho vergonha de assumir isso), sempre passei minha vida inteira me preocupando em aprender a respeitar toda e qualquer diferença entre mim e o restante do mundo. Tenho pais MARAVILHOSOS que me ensinaram isso. Eu não seria uma prostituta, mas não julgo quem é ou já foi e nem tenho nojo, repulsa ou algo parecido. Desde que ela seja uma boa pessoa comigo, eu serei boa com ela. Assim serve para os outros "rótulos" que citei. Procure entender o outro e se colocar no lugar dele, antes de julgá-lo ou de criar algum tipo de ojeriza por ele.
Eu tenho nojo de pedófilo, estuprador, gente sem caráter, hipócrita, fútil, mesquinha, arrogante, mentirosa, falsa e por aí vai.

Agradeço de coração aos meus amigos e familiares que sempre demonstraram respeitar e me amar do jeito que sou. Denise, obrigada por teu carinho por mim e respeito pelo meu relacionamento e por torcer para que eu seja feliz, independente da forma. Não só a minha prima Denise, como muitos outros da minha família sempre demonstraram do seu jeito um respeito por mim (mesmo que sua religião diga que é errado ser homossexual): minha avó, minha tia Rosely, minha madrinha Regina, meu primo Rogério, minha prima Gisele e outros. Agora aos outros, que acham que sou inferior, que sou NOJENTA, que sou promíscua ou o que for, deixo a vocês apenas o meu lamento, porque é triste saber que pessoas que eu amo pensam assim de mim, mas também não vou abaixar minha cabeça pra NADA, porque agora mais do que nunca sinto orgulho de ter o caráter que eu tenho e ter EMPATIA por outros seres humanos, dos meus sentimentos quem sabe sou eu. E vocês ainda tem muita coisa pra aprender na vida.
Talvez muitos pensarão que estou me expondo demais ao colocar aqui essas palavras, e talvez amanhã eu até me arrependa, mas no momento estou SUFOCADA com tudo isso.